quinta-feira, 9 de abril de 2020

19 de março de 2020

Tem precisamente três semanas, esta foto. Foi tirada no dia em que senti que a vida se me ia alterar. E alterou. Falo da pandemia e de todas as questões e mudanças que implica. A vida alterou-se-me, sim, e para pior, mas meti na cabeça que estes dias me têm proporcionado uma vida diferente. Substituí o 'pior' pelo 'diferente'. Enganei-me, eu a mim, foi o que foi. Mas, pensando bem, dessa troca surgiu o auxílio. Pá, cenas.





Passei de novo junto da árvore amarela. Tudo bem e tal, mas notei umas folhinhas despontando. Jamais saberei se lá estariam da vez primeira e eu é que nem reparei, ou se despontaram depois do calor da tarde. Tirei fotos mas não me satisfazem.
Sentei-me no banco hater. Outra vez, pois foi. Agora circulava mais gente, ainda assim menos do que em qualquer uma das quintas-feiras que já passaram. Tirei-me uma foto mas não me apetece publicá-la. Aliás: não me apetece publicar nenhuma das fotos que menciono neste post que tirei.
|19 março 2020|


Ora, como acima se pode verificar, publico a foto que me tirei, as outras não. Nesse dia (ver aqui ) tirei também fotos ao banco hater e à estátua do poeta, mas essas não as publico.

Sem comentários:

Enviar um comentário