quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bidé

A Fátima dos sutiãs chamou-me de longe, lá da soleira da porta do estaminé dela – ó 'mor! Era comigo, era. 'Mor. Ah...... (as reticências são a dobrar porque o espanto é muito) Queria saber se tenho uma cena daquelas de pôr na sanita para fazer as vezes do bidé. Não tenho. Ai, chamei Fátima dos sutiãs e juntei o desejo de um bidé, o que alude a genitais. Ai, sempre posso não publicar este post ou então não chamar Fátima dos sutiãs à Fátima que, ainda por cima, é de sutiãs. Neste post, claro. Ó 'mor!, de chamamento... Tão alfacinha. O meu nome é Gina, já agora. É que assim ficamos quites, a Fátima e eu.

4 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahah

    opá, ´pera lá,
    "uma cena daquelas de pôr na sanita para fazer as vezes do bidé"

    ????!!!!!

    isso é exactamente o quê???

    :o ????

    sanita com bidé???

    genitais?!

    caramba, rabo nem é genital, é que nem mamas!

    baralhaste-me. explica lá isso sff.

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, para começar, o bidé serve para lavar... né? Pronto. Depois, a cena é uma espécie de alguidarinho que se apoia na sanita, é alias feito à medida, para lavar... né?

      :)

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      a sério que ISSO existe?????!!!

      Eliminar
    3. Pois. Já vendi dezenas. É peça do mais requisitado que há. So que há um ano ou dois desapareceu do mercado.

      Eliminar