sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Telemóvel

Quando o meu móves passou a ser meu vinha com uma pega montes de espectacular (é como a máquina fotográfica e a batedeira) que é para a gente pegar enquanto usa.
Que espectacular, não é? É que uma pega, qualquer que seja, raramente é para a gente pegar enquanto usa, não é? Pois. É portanto daí que vem a espectacularidade.
Bom, este post existe para dizer ao mundo que a pega espectacular do meu móves se partiu e que eu, naquela de esconder, também do mundo, a parte onde estava colada, lhe colei vários stikers daqueles que vêm no caderno que a rica filha me ofertou pelo aniversário, que tem uma folhinha dedicada a um esquema letra-desenho, o que significa que a linha de cima é o meu nome. Olá, o meu nome é Gina. Deixo fotos, na primeira, captada no dia da minha festa, vigora ainda a dita pega, linda que só, anelar e isso, e na segunda ostento então os ditos desenhos. É para que saibam. Pá, dá-me jeito falar através do blogue.


Sem comentários:

Enviar um comentário