sexta-feira, 10 de julho de 2020

Amanhã é sábado

Amanhã é sábado e está previsto que visite o supermercado por mor de me abastecer de alguns costumes. Hum, estou para aqui a pensar que há algum tempo que não me abasteço de novidades... Na semana passada, o dia dedicado a esta visita foi o domingo, pois que no sábado, vai que a minha ivatura... ai perdão, viatura não quis pegar à conta de falta de carga na bateria. Então, chamei o socorrista, neste caso o rico filho, que passou por lá antes de pegar ao trabalho. Fiquei então incumbida de, mal o motor pegasse, dar uma boa volta, nada menos que vinte minutos, uma vez que o mal do pobrezito é que viaja pouco tempo, e ainda por cima espaçadamente, e a bateria vai perdendo fulgor. Assim fiz, rumei até à Rotunda Nelson Mandela, contornei-a, e voltei para casa. Gostei. E aos bués. Uh-uh!

Sem comentários:

Enviar um comentário