sábado, 2 de novembro de 2019

Supermercado

Comprei laranjas, limões, tomates e funchos. Comprei chocolates e a senhora da caixa até comentou: ai eu também tenho sempre chocolates em casa. É muito engraçada, esta senhora, gosto sempre quando me calha ela. Hoje enganou-se no código das cebolas e pôs sei lá qual, o que sei é que a conta final era de uma alta centena, e folgo que o erro tenha sido grande em altura, que assim ficou deveras notório e vai que se rectificou o valor num ápice (sempre quis que o meu blogue tivesse cá a palavra ápice, ai) e por entre divertimento da gente as duas. Comprei fiambre daquele muitaa bom, tipo curado, e outro muitaa bom, tipo fumado. Comprei queijo brie. Comprei cogumelos grandes e castanhos (não sei qual a espécie). Comprei sal para a máquina da louça. Comprei nozes descascadas e em metades. Comprei natas, Comprei mirtilos, framboesas e papaia. Comprei doce de figo, mel, café e dois pacotes com saquetas de preparado para cappuccino, um é de ginger não sei quê e o outro vai ao caramel coise. Ando numa de experimentar todo o sortido de cappuccinos porque aquando das férias bebi um que era tão bom mas tão bom que me afecta não saber se o encontro em terras lusas. O de ginger já eu provei e não relembra o sabor do outro por não remontar à experiência. Hum… Ok, vá, eu quero dizer que bebi hoje o cappuccino com sabor a gengibre e que não viajei até àquele dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário