terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ambi-coisas

Vou registar como cheguei à expressão que uso, por ora, em alguns posts - ambi-coisas. Digo por ora porque não tarda canso-me da criação, que é minha. Bom. Então. Lembrei-me desta expressão por conta da porra das vontades que tenho de viver e de morrer, ambas de igual tamanho, e que é coisa que me aborrece que se farta. Mas por que raio hei-de saltitar por entre estes opostos? Logo estes?! Depois encontrei-me algures no tempo e no espaço com a palavra 'ambivalência', usada para designar pessoas que são isso mesmo, ambi-coisas, e pensei 'oh! é isto! sou assim!' Mas, por ter medo de me considerar uma pessoa assim tãããããão especial, alguém que contenha em si uma palavra tãããããão importante como 'ambivalência', desconstruí-a e resultou em 'ambi-coisas'. E pronto, sou ambi-coisas, não só no viver e morrer, mas também no expediente e timidez para com pessoas no geral e em envolvimento e desligamento perante situações várias.

Pá, olhem, o meu nome é Gina. Prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário