terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Joguinho

Na já longínqua consoada, os ricos filhos e a rica nora estiveram entretidos com um jogo de palavras que há no Instagram. Sempre que chegavam a um dos itens em que havia que resumir a sogra numa só palavra que começasse pela letra que calhara em sorte, a risota era mais que muita, principalmente quando a rica nora tinha que dizer. Ainda brinquei: ó Filipa, queres que saia? E ela que não, rindo. Depois meteram-me no jogo. Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, a minha sogra morreu há alguns meses, e aquilo fez-me uma certa impressão, mas continuei, serenamente. Pouco depois, um dos ricos filhos disse 'ah, isto para a mãe é que fica esquisito' e o outro concordou. Entreolharam-se e eu disse qualquer coisa no sentido 'oh, deixem lá'. Só que a minha sogra não é só a minha sogra, é também a avó deles. Parámos o jogo sem mais nada dizer a respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário