terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Sonho

Sonhei que apanhara o pedaço de uma árvore do chão e, agachada, me pusera a abrir os raminhos para ver bem as folhas (eu e outros, quem quer que fosse, quiçá nos sonhos o blogue também impere nos meus gestos, tenho uma vaga ideia de, ressalvo que no sonho, querer fotografar). Enquanto me dedicava a esta tarefa veio uma mulher ter comigo, questionando-me acerca de algo. Enquanto não terminei de abrir os raminhos, não lhe dei atenção, só depois é que me levantei e a olhei, esperando que a sua questão fosse repetida. Mas antes, ela, meio brincando, disse que eu não lhe estava a ligar nenhuma e se estaria já cansada de a ouvir antes de a ouvir. Pus-me toda eu assertiva e respondi que estava a terminar a minha tarefa e que sim, estou cansada, mas não foi por isso que não lhe dei atenção. Malta: isto é um sonho, é que é mesmo um sonho, e só não ponho aqui que nem em sonhos porque actualmente acredito que posso ser assim, em querendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário