sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Dias de um Ginásio

179, pode ser?
A perguntinha acima já me foi dirigida algumas vezes ao depois de ter respondido que quero um cacifro até ao número 180. Até. Ah e tal, brinco eu com a/o recepcionista (isto: antes da pergunta) que desse número em diante a gente sente uma corrente de ar ajustada com este Outono que é quase Inverno, porque está um frio da porra, portanto: quem quer sentir uma aragem infeliz no corpo húmido (de suor do treino ou água do banho)? Eu é que não, obrigadinha, e é por isso que respondo 'até ao 180'. Porém, já mais de uma vez me perguntaram '179, pode ser?' Provavelmente a mente estaca-se-lhes no 180 e daí para cima está-lhes presente, mas não daí para baixo. Pá, eu até gostava de deslindar este caso, mas jamais serei capaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário