sábado, 28 de dezembro de 2019

Dezembro

Para além do Natal, dezembro tem como feriados os dias 1 e 8, que este ano calharam a domingos e como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, um domingo tem o poder de anular qualquer feriado.

Terminei de transcrever do caderno anterior os escritos que são publicáveis. O término do caderno ocorrera aos 24 de novembro último. Esta tarefa é portanto cunhada de:
por fim; 
finalmente; 
alfim.
Pá, bem sei que estes três são a mesma coisa, mas é que sou grafómana e tenho saudades de escrever. 

O novo caderno é desconfortável, tem as folhas grossas e tesas, difíceis de virar e, por isso mesmo, dobrar o caderno torna-se difícil. A propósito de caderno, já pensei arranjar um bloquinho rudimentar também para questões a escrever no futuro. É que por vezes tenho tempo, vontade, mas não sei o que rabiscar, chegando a ficar desorientada. Ora isto vai contra todo o meu sentimento de escrevente, já que não sou dada a esquisitices acerca de assuntos, tudo me serve, isto no blogue, mas, sendo o caderno o item que preencho (em parte) com confidencialidade, por que será que não sei o que escrever lá?! (porque não tenho companhia) (hum-hum, é isso, é)

Sem comentários:

Enviar um comentário