sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Lisboa, 27 de Dezembro de 2019

Deixei a Árvore de Natal desligada.

"Quando me perguntarem se o Natal foi bom vou responder que foi melhor do que o ano passado" pensava eu esta manhã. E não, ainda não dei essa resposta. Mas foi.

Tenho muitas saudades de escrever aos montes porque continuo grafómana. Mas isto das Festas. Pois.

Um cliente notou a! frase escrita numa trave do meu estaminé. Soube lê-la e, ainda por cima, gostou. Acrescentou que fez ontem seis anos que a escrevi e eu 'ah pois foi'. Pá, já não me lembrava da data, o que é giro que se farta, tendo em conta o teor da dita -
Sei. Porque tenho memória, sei.

Tenho uma foto em modo 'Lisboa, Lisboa', o que me remete para o meu comum estado de pessoa escrevente e com blogue. Sei lá, sou eu ou coisa assim.


Sem comentários:

Enviar um comentário