domingo, 5 de janeiro de 2020

Em 2019 visitei isto tudo.




Este post ter a etiqueta de 'Férias 2019' e 'Cliques 2020' é deveras engraçado. Mas o facto mais mais mais é que em 2019 visitei isto tudo. É ainda de salientar, principalmente para que no futuro eu saiba, que alguns daqueles pontinhos vermelhos têm outros por cima deles. Bem que andei para aqui a clicar e a clicar mas não descobri como fazer print screen no computador. No telefone é fácil que se farta, bem sei, mas apresenta-se-me em pequerrucho, o que me obrigaria a fazer vários print screen e eu quero uma só imagem com todos os pontinhos, mesmo que afinal alguns estejam a tapar outros, como já referi. E pronto, acima está então uma imagem que é uma fotografia, que no fundo no fundo está mas é uma merda, mas é o que há e o que sei fazer com o que tenho. Pá, aqueles risquinhos todos que quase perfazem um quadriculado, podemos pensar que é como que uma escala, ou coisa assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário