sábado, 4 de abril de 2020

Boa tarde.

Podia ser para dizer boa noite, esta foto, já que de escura tem quase tudo (e um quase tudo que é pouco), mas não espero até à noite para a publicar porque em certas vezes me cansa esperar o 'momento'. Mas afinal que momento espero? Um com gente interessada? Um em que eu seja interessante? Um em que eu tenha interesse em publicar? Escolho este último - neste momento interessa-me mostra-vos esta foto. É uma edição que correu fora do esperável. Agarrei numa foto e quis sumir-lhe umas partes feias - torneiras, detergentes, desarrumação - e usei uma opção da aplicação do telefone, uma que faz uma espécie de risco por cima do indesejado, transformando essas partes em pixelizado. Ora aconteceu que o telefone, sei lá eu por que motivo, gravou somente esses riscos, recusando-se a copiar a foto propriamente dita. Os riscos do lado esquerdo, ainda se lhes nota o pixelizado, já os da direita, pois que não. Fica a imagem. Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, portanto: vejam lá o défice que este post tem*...




*selecionei o texto acima e deu 181 palavras e 1025 caracteres
(que défice...)

Sem comentários:

Enviar um comentário