segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Molas para prender a roupa

Sou de molas fixas, gosto de dois modelos apenas, ainda que, há uns bons anos, me tenha dado na mona 'colecionar' um outro estilo, portanto constam nos meus pertences três modelos. Não quero de outras, mesmo que, por descuido dos vizinhos dos andares de cima, aterrem na minha varanda, não sendo daqueles dois modelos, vai para o lixo. Há dias chegou cá a casa uma mola diferente, dessas de que não gosto, mas vinda, oh vejam lá, de casa do rico filho. Foi assim: a rica filha foi lá jantar e trouxe um pacote (com qualquer coisa de comer) já encetado e fechado com essa mola. Quando vi a mola por ali fiz gesto de quem a ia jogar no lixo, só que a rica filha interveio: «mãe, essa mola veio da casa do mano...» E eu pronto, pu-la no bordo do alguidar onde moram as molas, que me deu pena deitá-la no balde do lixo. Mas há-de lá chegar, oh se há-de! Vai acontecer logo que publique este post.

Sem comentários:

Enviar um comentário