domingo, 3 de novembro de 2019

Pagar

Contei à rica filha que ultimamente deixo correr os anúncios até ao fim se o vídeo que estou a ver é de algum youtuber que considere e, por considerar que também destas publicidades eles retiram receita, pois que pronto, deixo correr, afinal as pessoas não vivem do ar e mais não sei o quê. A rica filha espantou-se em muito, tipo abanão mesmo, e comentou que era um gesto altruísta da minha parte. Não durou nem meia hora eu estar a ver um vídeo desses de deixar correr os anúncios porque, no fundo no fundo mesmo lá no fundo, sou fofinha, e ponho-me na presença de uma publicidade com dezoito minutos. Não aguentei. Ainda pensei ir lavar o chão enquanto ou coisa assim, tomar banho ou do tipo isso, só que me apeteceu mas foi nada e cliquei no 'ignorar anúncio'. Desculpa Rita, bem sei que não me conheces, mas desculpa lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário