terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Grandes cromos (leia-se selos)

Está na hora, visto ser Natal, de o supermercado fazer aquelas promoções de selos que se ganham mediante um valor em compras e se colarem numa caderneta e ao fim e ao cabo adquirir bichos feios mas que não assustam ninguém. Eu não os quero e o motivo é que não os quero. Sim, desenvolvo. É que a iniciativa não é daquelas de a gente adquirir as cenas sem ter que gastar dinheiro, arranje a gente os selos que arranjar, os bicharocos jamais me calharão à borla. Acresce que não os acho assim tão giros... É uma piadinha, ah ah.
Mudando tipo assim mais ou menos de assunto, daí o parágrafo:
Todas as vezes que tenho ido às compras no supermercaod... ai perdão, supermercado e a senhora da caixa me pergunta se estou a fazer a coleção, digo que não mas, ela querendo, pode dá-los ao próximo lciente... ai perdão, cliente. Mas ela que não, que não podem dá-los, eu é que tnehoq ue... ai perdão tenho que os dar, em, por minha vez, querendo, mas como não me apetece ficar especada, desisto logo ali.

Sem comentários:

Enviar um comentário