segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Papelada

A rica filha conta ao mano acerca do desenrolar do seu Sims, que teve dois pares de gémeos e que os cães lhe tinham morrido. O rico filho responde à mana um condescendente, porém atencioso, 'acontece'. Aquando do preenchimento da papelada, noto que o 9 do rico filho é começado pela bola e só depois é que lhe acrescenta a perninha, mas isto com levantar da caneta por entre e a perninha desenhada de baixo para cima. Noto, ainda, que o nome dos meus pais constará no meu CC enquanto eu viver e percebo que, por algo ascendente - ou descendente, sei lá - o meu nome constará nos CCs dos ricos filhos. Noto, e é só mais uma notazinha, que actualmente os impressos já contam com linhas bem grandinhas, onde cabem nomes tão extensos como o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário