domingo, 1 de dezembro de 2019

Vir morar para aqui foi um marco
#ópátóinnxiru

Adoro letras, ok, vá, tudo bem, escrever é eu e é para mim e é comigo, mas também é verdade que gosto aos bués de números e descobrir-lhes coisas.
A rica filha tem 28 anos, que era a idade que eu tinha quando viemos morar para aqui. Subtraio 5 anos, que era a idade dela, aos 28 e resulta em 23, que era a minha idade quando ela nasceu.
O rico filho tem 25 anos, au eva, quando atingir os 28, subtraio os 2 que ele tinha quando viemos morar para aqui e obtenho 26, que era a minha idade quando ele nasceu.
#ópátóinxiru
Sim, é xiru, mas não bate a descoberta que fiz aqui há tempos:


Chegámos ao ano em que tudo se compõe:
a rica filha tem a idade (26) que eu tinha quando nasceu o rico filho
o rico filho tem a idade (23) que eu tinha quando nasceu a rica filha
eu tenho a idade (49) das suas idades somadas
2017, que ano incrível!, e isto não mais acontecerá nas nossas vidas!!!
#ópátóinxiru
|9 outubro 2017|

Sem comentários:

Enviar um comentário