sábado, 7 de dezembro de 2019

Verde que era vermelho (alaranjado, mais isso)

Já sei o que é aquilo do verde saído do alaranjado que há no meu caderno de linhas, e devo dizer que o alaranjado é a fazer as linhas verticais que marginam as páginas. Aconteceu então, que pelas chuvas do outro dia essas linhas desbotoaram em verde, pensando eu que deviam desbotoar mas era em vermelho ou coisa assim. E quando disse 'já sei' lá em cima, não é que saiba, é que presumo, uma vez que se me chegou um lembrete: há corantes que derivam de tons improváveis, portanto pode muito bem ser que uma cor que seja alaranjada, quando diluída, lhe saía a humidade me verde, isto porque verde tem que ver com amarelo (ai... até parece que estou a falar da árvore amarela), juntando azul, e laranja tem que ver com amarelo, juntando vermelho. E eu acho que este post está uma merda, mas colorida.

Sem comentários:

Enviar um comentário